sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vazia

3
Não vá embora...

Deixe a noite ser calma ao menos hoje. Vem, deita, se afoga no meu perfume, que amanhã cedo juro que não te perguntarei nada. Deixa eu sentir o seu calor mais um pouco, que é néctar para minha alma. Permite meu coração bater no velho descompasso por mais alguns segundos, antes que a rotina esmague-o.

Deita comigo, que a Lua ainda está alta...

Me concede essa dor, esta dose de humanidade que me permite respirar mais um pouco. Me envolve no teu fogo, me queima, me machuca, mas fica. O frio da noite é pior. A dor da solidão me leva a insanidade. O vazio dentro do meu corpo é muito mais perigoso que suas inconseqüências.

Não me deixe...

Não posso impedir a sua partida, mas que você tenha consciência de que sem você irei definhar. Sempre soube que essa hora chegaria, mas nem por isso descobri o que fazer...

Fica comigo amor! Não me abandone o coração sentimento louco! Porque pior que a dor de amar e não ser amado, é a dor de nenhum amor carregar...

3 Response to Vazia

24 de abril de 2010 às 02:10

Woll, as vezes precisamos mais que tudo de um pouco mais de algo..., e queremos a ponto de ignorar todos os outros problemas e implicações...

mto bom, Vih, gostei.

26 de abril de 2010 às 13:44

o richard foi filosofico demais e nao falou nada de produtivo... ;P

as vezes sabemos que nao devemos, mas fazemos só pra ter um pouco mais de alivio no corpo, mesmo que a consciencia pegue fogo depois, pois sabemos que tudo nao passou de um prazer efemero e o corpo se apraz, mas a conciencia arde e sabe que errou.

29 de abril de 2010 às 15:59

VIH,

DESCULPE FUGIR AO TEMA PROPOSTO.

PORÉM TENHO UM CONVITE. LEIA:

"O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO",

QUE É A CRÔNICA/PESQUISA DO MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO", DESTA SEMANA.

SAIBA A VERDADE, COMPROVADA SOCIOLOGICAMENTE, E

TIRE SUAS CONCLUSÕES.

VOCÊ PODERÁ NÃO ACREDITAR.

SÓ CONFERINDO.

SOMOS UMA NAÇÃO DE MANÍACOS SEXUAIS, MENTIROSOS HIPÓCRITAS OU REALMENTE, " DIABO SE ESCONDE NOS DETALHES..."

OU AINDA COMO DIZIA NELSON RODRIGUES:

-"SE AS MINHAS RAZÕES NÃO CORRESPONDEM A REALIDADE , ENTÃO QUE SE DANE ESTA TAL DA REALIDADE"

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Postar um comentário