terça-feira, 20 de abril de 2010

Romances

5
Hoje parei minhas tarefas diárias e me permiti alguns segundos de silêncio, deitada na cama e admirando o teto do meu quarto...

O silêncio durou pouco. Logo vieram memórias que gritavam seu nome no meu ouvido e fui embriagada por suas lembranças. O calor de seu abraço, o macio de sua pele, o delírio do seu beijo...

Por que tentou me deixar?

Abandonei a razão por alguns segundos e me permiti um momento de auto-flagelação lendo as cartas que você me mandou quando ainda éramos namorados, sentindo cada palavra como um sussurro seu no meu ouvido e uma pontada no meu peito. Não demorou para a primeira lágrima cair.

Pertencemos um ao outro.

Éramos um casal perfeito. A saudade era quase a morte, e vinha algumas horas após o seu perfume se dissipar do meu travesseiro... Meu amor por você é implacável e desafiaria todo o mundo por mais um segundo ao seu lado.

Mas tudo mudou.

Me levantei e fui até o jardim, e me sentei perto das tulipas brancas que decoravam uma cruz com o seu nome.

Mas você tentou ir embora, então tive que te prender para continuar ao seu lado querido... Te amo mesmo assim.

5 Response to Romances

20 de abril de 2010 às 18:06

Isso me lembra uma pergunta que te fiz sobre "sentimento psicopata" O.O

Muito bomm Vihh, ameii!!

21 de abril de 2010 às 00:10

Acho que você perguntou de sentimento psicodélico, mas táh valendo... ;x

;*

21 de abril de 2010 às 00:32

finais surpreendentes

adoreeeeei
massa demais!

Yaa
22 de abril de 2010 às 16:09

profundo tomodachi, minha Lya Luft ♥

22 de abril de 2010 às 19:07

Muito legal!

Me fez lembrar "A janela secreta"...
Isso é o que eu chamo de amor possessivo!
bjos!

Postar um comentário