quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nascimentos e Mortes

2
Leonardo

6h30
- Ah... Mais um dia! Mas hoje será o meu dia! Será o dia em que mudarei a minha história e a história do mundo! Hoje farei com que me reconheçam. Já está tudo sonhado. Meus objetivos estão traçados. Os planos estão feitos. Basta colocar em prática.

7h00
- Roupa perfeita! Aparência de um líder! Nada pode e nem irá me deter! Irei expor tudo o que está dentro da minha mente. Verão do que sou capaz. Me darão o Nobel da idéia e... Nobel da idéia? Bom, se ele não existe aproveito e crio ele...

7h30
- Ok... Está próximo. Agora apenas este trânsito me separa do meu objetivo. Um mísero obstáculo. Nada ficará em meu caminho. Nadaa!! Talvez míseros 40min de espera...

8h30
- Leonardo, o Sr. Clóvis quer o relatório pra ontem e depois quer que você refaça as autenticações da semana passada inteira e lhe entregue até o fim da tarde...
- Claro... Claro...

E assim morre um Leonardo da Vinci e nasce um Leonardo Silva

2 Response to Nascimentos e Mortes

Yaa
1 de abril de 2010 às 15:54

Super interessante, amei e ri... ''e morre O leonardo da Vinc e nasceu um Leonardo da Silva" haueuhae beijoss tomodachi!

1 de abril de 2010 às 18:02

HusaHuasHUAHsuAHsuAUs, mto lokoo shaUHsuahsuhas, adorei, Vihh ^^

Postar um comentário