domingo, 19 de setembro de 2010

Debaixo da árvore - noite

3



Ventava.
- Ai que frio!
Isso bagunçava o cabelo dela de um jeito encantador.
- Vem cá que te esquento...
Ela simplesmente tinha aparecido. Chorando.
- Seu abraço...
- O que tem ele?
- Ele serve em mim.
- (...)
- Desculpa, não sei nem o que tô fazendo aqui.
- Não, fica aqui...
Ela se acomodou no abraço dele novamente.
- Ele me dispensou.
- Ele o que? Quem ele pensa que é?
- Quem ele pensa que é não sei. Sei o que ele é: meu ex.
- Entendo... Mas por que o choro então?
- Não tenho direito a tristeza mais?
- Tem... Mas ele te dispensou. Ele abriu mão da parte sua que vivia nele. E do jeito que você fala, você também abriu mão dele. Você não o queria mais, admita.
A luz da lua mostrou os olhos dela marejados e os batimentos do seu coração podiam ser sentidos sobre a pele.
- (...)
- Se a verdade é enterrada, vira mostro e te devora.
- Eu nunca o desejei.
- Como?
- Você ouviu.
- Não era a resposta que eu esperava.
- Nem por isso que ela deixa de ser resposta.
- (...)
- Ficou quieto por quê?
- Tô tentando organizar os sentimentos.
- Quais?
- Posso confiar em você?
- (...)
- Posso ou não?
- Pra acreditar na minha resposta você já teria que confiar em mim. É retórica a pergunta.
- Tá... Se eu confiar em você, você iria me machucar?
- De propósito, nunca.
Agora a noite podia escutar o coração dele.
- Você tá linda.
- Vestido amassado, maquiagem borrada... Teu gosto continua estranho.
- E você continua desejando alguém quebre o seu sarcasmo.
Um beijo silencia tudo na noite.
- (...)
- O que foi?
- Você acaba de quebrar ele.

3 Response to Debaixo da árvore - noite

19 de setembro de 2010 às 21:11

a mesma historia de sempre:

a menina inteligente, que namora um molequinho uqe nao sabe o que quer,
que sempre acaba por machucá-la e usá-la.
assim, todas elas acabam generalizando e achando iguais, todos nós, homens.
que não somos tão imaturos quantos eles.

15 de outubro de 2010 às 23:47

Que lindo *_*

Adorei, postei coisa nova la no blog...

Ah, desculpa a demora, vc vai entender pq n comentei antes...

bjo

18 de outubro de 2010 às 01:29

Woll, então neah...
Situações e situações hein...
Não sei bem o que dizer sobre esse texto Vih, mas sabe que foi bem mais fundo que o previsto neah...
shuahusahshauhs
Adorei Vihh, muito bom mesmo..., super diferente um texto assim no seu blog, congrats ^^

Postar um comentário